THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Tuesday, October 1, 2019

BR -- Conexão com Hlarion -- Outubro 2019



Conexão com Hilarion -- Outubro 2019


Amados,

Eu venho nas asas do amor!  A Luz Crística Cósmica permeia a atmosfera em volta do planeta. Tem havido um alinhamento das mentes das pessoas que pensam da mesma forma, e as suas energias iniciaram, através de suas intenções, um novo começo para as pessoas da Terra e para todos seus fluxos de vida.

Em unidade com os Reinos Galácticos, esse caminho novo foi apresentado em cerimonia sagrada e foi um pivô fundamental no restabelecimento do Plano Divino Original para a Terra, seu povo e todos os seus reinos que compartilham a alegria da vida juntos nesse planeta. Parabéns! Nós somos como Um nessa atividade.

Haverá outras cerimonias desse tipo nas próximas semanas e meses no sentido de “ cimentar” e a ancorar esse novo modelo padrão.

Existem muitas pessoas pelo planeta que participarão dessas cerimonias, meditações e rituais, com as quais elas pessoalmente ressoam e que  dão importância para sustentar um espaço sagrado, para fazer com que tudo que eles realizam seja ancorado nesse espaço através de um modo de  viver sagrado e divino.

Celebrem esse momento na história da Terra, porque é uma ocasião histórica!
Os habitantes da Terra verbalizaram e participaram no desejo de manifestarem as suas escolhas de um novo começo de um caminho novo de se viver mais iluminado!
Nós, dos Reinos dos Mestres Ascensionados,  sentimo-nos imensamente agraciados com essa colaboração entre as pessoas da Terra e a Comunidade Galáctica.

Agora cabe aos Trabalhadores da Luz do mundo reforçar suas atividades com persistência para continuarem a consolidar o ancoramento dessas energias poderosas e especiais de 28 de Setembro que foram iniciadas com
Esforços focados, iluminadores, sagrados e amorosos em benefício de toda a vida na Terra. E que isso continue assim e que esse movimento possa crescer de forma exponencial nos próximos meses! A Alegria abunda nos planos mais elevados da existência e todos os corações são preenchidos com esperança!

Permita que todas as pessoas de todas as esferas de vida  tomem parte em tais esforços e empreitadas para trabalharem para o futuro que elas desejam- pois isso é visto nos reios etéricos como um “ voto” para movimentarem –se nos novos caminhos de se viver em harmonia na Nova Realidade da Terra.

A realidade onde cada um de nós assume a responsabilidade de ser auto disciplinado e aberto para esforços, cocriando juntos com outros para o mais elevado e maior bem de todos.

É tão bom ver mais pessoas da humanidade derrubarem as constantes ferramentas de distração, no sentido de focarem a sua atenção pessoal e intenção em participarem durante esse tempo especial na oportunidade cósmica vinda dos próprios  reinos do Divino.

Nós lhes pedimos para terem paciência à medida que o corpo físico de vocês está aceitando mais de sua Luz mais elevada, pois isso está agitando   as coisas no interior de seus corpos no que tange ao ponto fraco deles. 

O grande influxo da Luz infinita que está chegando agora facilitará a cura e uma vez que a cura comece,  isso irá ser manifestado muito rapidamente na experiência humana de vocês. Isso é um processo de transformação e vocês verão e experimentarão a renovação de sua saúde e vitalidade força e clareza e energia no sistema humano operante de vocês.

Tudo está bem! Todas as coisas estão perfeitas!

Até o mês que vem!  


EU SOU Hilarion


©Marlene Swetlishoff.

All rights reserved to the author/scribe and www.therainbowscribe.com. Copying, sharing and translating of this article is only by Scribe approved translators and can be posted ONLY on Ron Head’s “Oracles and Healers” website, no other is permitted. However, sharing the live link to the Scribe produced video at the link below can also be shared with others:


Tradutora: Helena Renner


No comments:

Post a Comment