THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Wednesday, July 3, 2019

Conexão com Hilarion Julho 2019 Atualização



Conexão com Hilarion Julho 2019 Atualização

Eu venho nas asas do amor! O caminho que está diante de vocês, está se tornando mais claro. E vocês irão se perceber avançando com incrível velocidade e foco. É exatamente isso que vocês precisam para assumir os projetos que estiveram latentes, enquanto vocês assimilavam uma grande quantidade de energias despertadoras, ativadoras de acordo com as situações não usuais que aconteceram em suas vidas. Essas energias ainda estão chegando e continuarão atuar assim, mas vocês as enfrentarão, à medida que elas chegarem, sem sentir como se estivessem dando dois passos para traz. 
Vocês estão transmutando, transformando e transcendendo tudo que ainda vem à tona para vocês prestarem atenção.
Vocês aprenderam a identificar o que está vindo a sua frente relacionado com fatos do passado, e aí então, vocês apenas os notam, para depois mudarem os seus pensamentos para outra coisa substituindo- os por algo prazeroso. É assim como vocês transcendem as situações em suas vidas para uma vida que é vivida em seu potencial mais elevado”

Amados,

Eu venho nas asas do amor! O caminho que está diante de vocês, está se tornando mais claro. E vocês irão se perceber avançando com incrível velocidade e foco. É exatamente isso que vocês precisam para assumirem os projetos que estiveram latentes, enquanto vocês assimilavam uma grande quantidade de energias despertadoras, ativadoras de acordo com as situações não usuais que aconteceram em suas vidas. Essas energias ainda estão chegando e continuarão atuar assim, mas vocês as enfrentarão à medida que elas chegarem, sem sentir como se estivessem dando dois passos para traz.

Vocês estão transmutando, transformando e transcendendo tudo que ainda vem à tona para vocês prestarem atenção. Vocês aprenderam a identificar o que está vindo a sua frente relacionado com fatos do passado, e aí então, vocês apenas os notam, para depois mudarem os seus pensamentos para outra coisa, substituindo- os por algo prazeroso. É assim, como vocês transcendem as situações em suas vidas para uma vida que é vivida em seu potencial mais elevado.

Vocês devem lembrar que cada um de vocês é um universo para si mesmo, dessa forma, vocês sendo o criador desse universo, conseguem exercitar e engajar os pensamentos mais elevados daquilo que vocês desejam criar, e depois então, observam o universo que vocês criaram à medida que ele se torna manifestado em sua realidade. Esse nível de habilidade é uma capacidade avançada da criação e da manifestação daqueles que estão no caminho da maestria de si mesmo e de seu campo de pensamento coletivo planetário.  

Aqueles que são capazes de realizar essa habilidade facilmente estão bem em seu caminho para a completude de suas escolhas, relacionadas com as lições de alma, e o caminho diante deles acena no novo horizonte. Existem tantas possibilidades para serem ponderadas que isso pode tornar-se bem desgastante.

O que escolher daquilo que está diante de vocês? Vocês desejam explorar novas modalidades de cura, vocês desejam aprender como desenhar, pintar, tocar música, dançar, desenvolver um jardim sem usar pesticidas, criar esculturas que acrescentem beleza para seu redor, aprender a usar o seu novo tambor e se unir a uma banda ou criar uma,  vocês desejam escrever uma grande novela? A dificuldade agora é fazer uma escolha e aprimorar o que vocês desejam fazer. É uma exploração estritamente pessoal e não existe um caminho certo ou errado de fazê-lo.

É meramente uma realização maravilhosa, na qual cada um de vocês tem sido o criador de sua vida desde sempre, no entanto, foi a programação da sociedade que lhes encorajou a fazer uma rota “segura” para permanecerem pequenos, em vez de viverem a vida com amplidão.  Isto está diante de vocês:- Viverem tecendo grandes coisas!

Viver grande quer dizer que vocês têm a escolha de como desejam abordar essa nova escolha na arena de exploração. Esse será o seu novo foco, aquele que será o seu propósito, aquele que será seu próprio e único caminho. Ele será tímido e cuidadoso no começo, e depois explodirá para fora dessa limitação para o sucesso, por caminhos que vocês antes apenas sonharam? Ou vocês deveriam apenas ir em frente desde o inicio, e dar uma chance de  que tudo irá funcionar bem como vocês visualizaram?

O mundo realmente é a sua ostra como se diz: - Vocês podem fazer tudo, no entanto, depende apenas de vocês encontrarem a perola em cada situação!

Confiem em sua orientação interior e em seu coração maravilhoso, pois se vocês fizerem assim, irão sempre estar no momento certo, no tempo e lugar  Divinos, para colherem as sementes mais lindas do Amor e Luz que semearam, e que cresceram em abundantes joias por onde vocês caminharam. Sim, vocês os doadores constantes estão agora prontos para colherem o bem que vocês semearam com tanta persistência, e generosidade através dos anos.

Vocês sempre fizeram aquilo que lhes foi pedido com fé e confiança. Vocês sempre mantiveram sob seu jugo a responsabilidade com tenacidade, fé e lealdade, através dos tempos e circunstâncias das mais testadoras. Isso não lhes quebrou, e sim, fizeram com que ficassem mais fortes internamente, de modo que vocês sempre se elevam como uma fênix à medida que o fogo da iniciação veio até vocês.  

O Universo está lhes sorrindo e esperando pelo seu comando! Aceitem que isso é assim, e permitam que esse fluxo se torne como um forte rio furioso...Vocês são tão merecedores disso ! Saibam que vocês são abençoados e reverenciados nos planos mais elevados das consciências.  

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion


©Marlene Swetlishoff  Autora Canal Escrivã www.therainbowscribe.com

 Helena Renner  Tradutora e vídeo credenciada pela autora exclusiva http://youtu.be/OTYLsnJh60E

Todos os direitos são reservados para autora canal escrivã Marlene Swetlishoff e www.therainbowscribe.


No comments:

Post a Comment