THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Monday, July 2, 2018

Brasileiro -- Conexão com Hilarion. Julho 2018 Atualização





Conexão com Hilarion. Julho 2018 Atualização


Amados,

Eu venho nas asas do amor!O mundo onde vocês vivem continua a experimentar eventos e tempos extraordinários, muito importantes.  Cada uma das pessoas e seres sobre o planeta está experimentando isso através de um caminho que lhe é único e próprio. O caminho que esses eventos estão sendo experimentados está diretamente relacionado com o patamar de evolução que cada pessoa escolheu. Para aqueles de vocês que estiveram por décadas fazendo esse trabalho, o caminho diante de vocês se abre por meios dos mais prazerosos: - Caminhos que são preenchidos com graça, facilidade e conhecimento interno. Alguns de vocês ainda estão passando pelo processo de purgar e limpeza das velhas energias dos velhos paradigmas. Isso é necessário é claro, pois, não se pode ir para os níveis de dimensões mais elevadas até que se esteja totalmente purgado e limpo das energias dos velhos paradigmas.

À medida que esse purgar e limpeza continuam, não falhem em sustentar a sua fé na Luz, no conhecimento que vocês são um ser de Luz e que vocês carregam o amor do Divino no interior de seus corações. Esse saber interno alcança muito mais longe do que vocês conseguem imaginar. A centelha Divina no interior de cada coração humano está trabalhando sem cessar para que esse momento do tempo aconteça. As pessoas estão permitindo que a sua bondade interior emerja, de modo que ela seja claramente visível para os outros em sua volta. Cada pessoa deseja viver em paz, harmonia umas com as outras.

À medida que mais pessoas permitem que as velhas energias dos velhos paradigmas vá embora, mais e mais Luz preenche seus campos áuricos, e aí, essa atividade se une com outras pessoas com mentes semelhantes de pensamentos, intenções e propósitos, e ela cresce aumentando de modo cada vez mais amplo, espalhando-se pra fora horizontal e verticalmente. Existem muitas facetas do Plano Divino que estão trabalhando nesse momento.  

O caminho diante de vocês é um território desconhecido, e assim, existe esse sentimento de vocês não serem capazes de se ancorar em nada que não seja tangível, em uma realidade que sinta o sólido e o real. Esse sentimento passará à medida que o tempo avança. A coisa mais importante que cada Trabalhador da Luz deve ter em mente é a importância de aceitar, incorporar e integrar plenamente os aspectos mais elevados de si, integrando plenamente o Eu Superior de cada um de vocês, o Sagrado Eu Crístico de vocês.  Cada um de vocês está mais do que preparado para fazer que isso aconteça na nova realidade da Terra.

 É entusiasmante para a Família da Luz dos reinos mais elevados verem mais pessoas despertar e começarem a entender a grandeza enorme do que está acontecendo em seu planeta e no interior do próprio ser nesses tempos.

Isso é um momentum! Compartilharem esses sentimentos de alegria, felicidade e exaltação com outros, pois este é um dos caminhos para avançarem. Esses sentimentos exalam Luz e a Luz se magnifica em mais Luz, e isso impacta a cada um e a cada coisa sobre o planeta e ressoa para fora em direção do universo, e assim nós lhes dizemos brilhem a Luz de vocês, brilhem, brilhem, e dessa forma o brilho do planeta e do cosmo inteiro expande-se de forma exponencial!

À medida que vocês respiram na direção das possibilidades e potencialidades que ainda não foram realizadas, lembre-se que tudo que vocês desejam é possível.

À medida que vocês continuam a diminuir a carga de vocês por liberarem todas as energias do velho paradigma, vocês irão continuar a acessar as energias mais sutis e mais finas da nova realidade da Terra. Elas já estão ao seu alcance.

Clamem pela conclusão desse processo da velha realidade de vocês, e voem de forma mais elevada, para alcances mais elevados, explorem esse espaço além do tempo e vejam a vida de vocês sob esse ponto de vantagem para poderem discernir os dons que vocês como um Ser Divino traz para esse mundo sempre em expansão!

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion




©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama. https://youtu.be/thJ8FM5ZJao

Helena Renner Tradutora e vídeo credenciado pela autora. https://youtu.be/M9p1OwHmwgc
Todos os direitos são reservados à autora/escrivã, www.therainbowscribe.com . Apenas os tradutores e vídeo credenciado são autorizados pela Autora/Escrivã.


No comments:

Post a Comment