THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Thursday, May 2, 2019


Conexão com Hilarion - Atualização Maio 2019

O tempo da era dos milagres chegou ao reino das possibilidades. À medida que cada alma se reconecta ao conhecimento da organização da cocriação com Divino no interior dela, e aceita a sua plena responsabilidade de cada pensamento, palavra e ação: - Ela irá de forma alegre adicionar novas criações e ideias ao campo da potencialidade que são trazidas para a manifestação nos tempos atuais. Esse desenvolvimento entusiasmante é um novo “primeiro” para a humanidade, pois, nunca nos anais da historia da Terra ele aconteceu antes, e sendo capaz de imprimir um novo campo de consciência, é, portanto, um grande privilégio e responsabilidade.”



Amados, Eu venho nas asas do amor! As forças inexoráveis da mudança trabalham sem cessar para alinharem e para trazerem uma nova consciência, um novo caminho de expressão que eleva a mente, coração e espírito de toda a vida aqui na Terra. Essas mudanças estão em vários estágios de desvelamento dependendo sobre quem ela está sendo expressa. Sob as perspectivas mais elevadas, é apenas uma questão de tempo, e vocês devem saber disso, para que o divino que sempre viveu no interior da humanidade manifeste essa nova consciência. Quanto mais a humanidade entrar em seu santuário interior e toma consciência da glória e da majestade da sua natureza Divina, que ela de fato é, tanto mais, maravilhosos acontecimentos também acontecerão no mundo externo.  

O tempo da era dos milagres chegou ao reino das possibilidades. À medida que cada alma se reconecta ao conhecimento da organização da cocriação com Divino no interior dela, e aceita a sua plena responsabilidade de cada pensamento, palavra e ação: - Ela irá de forma alegre adicionar novas criações e ideias ao campo da potencialidade que são trazidas para a manifestação nos tempos atuais. Esse desenvolvimento entusiasmante é um novo “primeiro” para a humanidade, pois, nunca nos anais da historia da Terra ele aconteceu antes, e sendo capaz de imprimir um novo campo de consciência, é, portanto, um grande privilégio e responsabilidade. Aqueles que se engajam com essa nova criação sabem bem disso. Eles adicionam apenas aquilo que serve para o bem mais elevado para todos na Terra e para os seus habitantes.

Novas colaborações começarão a acontecer entre as pessoas e com os reinos ainda “invisíveis” que sempre existiram entre vocês. Agora, esses reinos surgem de forma ansiosa para começarem a trabalhar na restauração de todos os aspectos desse planeta, no que tange a sua beleza e propósitos originais intocados, em uma criação com foco e esforço. O resultado final e sua consequência será o ancoramento do novo Céu na Terra. Então, este será o ambiente, no qual a humanidade irá adquirir a oportunidade de aprender, crescer, experimentar, florescer e prosperar, à medida que ela escolhe as novas áreas de oportunidades da alma que estão disponíveis para ela nessa nova arena de harmonia e paz, e do crescimento criativo de sua alma. É um admirável mundo novo que está surgindo no horizonte para todos! E assim, nós lhes dizemos, sustentem uma visualização e foco nesse admirável mundo novo... Não desviem suas atenções, para que isso se manifeste como sendo a nova realidade! Algumas vezes, existe uma aparência dos últimos vestígios da escuridão antes que o alvorecer aconteça. Assim, compete para aqueles que são sábios para permanecerem fortes e conectados com a visão mais elevada. Foquem diariamente nas aspirações mais elevadas, pois, isso é de importância máxima durante esses tempos, e nós estamos contando com vocês para continuarem com esses esforços.

Chamem por nós, para nós nos juntarmos a vocês, antes que vocês comecem o seu dia, e nós iremos adicionar nosso poder aumentando os seus. Assim é o caminho da consciência coletiva unificada que agora surge para uma oitava mais elevada de engajamento. Nós acrescentamos dizendo que esses esforços e intenções também aumentam a força e o poder de seus próprios fluxos enérgicos em seus campos individuais, e que isso pode somente ser uma coisa boa! Permita que cada pensamento e intenção sejam para o mais elevado bem de todos, e treinem a mente de vocês para verem somente o mais elevado e o melhor em todas as situações, pessoas e circunstancias.  Essa disciplina e atividade servirão para vocês muito bem, à medida que vocês avançam no novo campo de consciência, pois, vocês irão ser aqueles que são os impecáveis, os incorruptíveis, e os que foram tentados e testados além da resistência, e que estiveram literalmente mudando o chumbo dos reinos inferiores da consciência para o ouro da prosperidade de sua Essência Divina Eterna. 

Sim de verdade, isso é uma conquista de uma importância indizível, e vocês são aclamados e aplaudidos por aqueles que vieram antes de vocês nesse caminho. Parabéns ...Muito bem realizado ...Nós lhes honramos e lhes saudamos!
Até o mês que vem...
EU SOU Hilarion 


©Marlene Swetlishoff. Escritora/canal/escrivã
Tradutora e vídeo credenciada pela autora:Helena Renner
Todos os direitos são reservados para a autora/canal/escrivã e www.therainbowscribe.com. Copiar  e traduzir esse artigo só é possível pelos tradutores aprovados pela Escrivã

No comments:

Post a Comment