THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Friday, March 1, 2019

BR -- Conexão com Hilarion Março 2019 Atualização



Conexão com Hilarion Março 2019 Atualização

“Esse corpo foi chamado no passado de Corpo Elemental”. Este é o lugar onde cada registro akashico de cada alma deixou arquivado e mantido os seus sinais de todas as encarnações da alma nesse planeta e em outros planetas. Ou seja, o mesmo Corpo Elemental tem sido uma companhia constante para cada alma, através de cada uma de todas as encarnações que ela tem experimentado. Tem havido experiências por demais dolorosas que foram experimentadas por cada alma que permaneceram sem resolução e que foram relegadas para os níveis inconscientes da mente, e isso foi retido desnecessariamente, atrasando o progresso espiritual de cada alma, em quase todas as vidas. Agora é o tempo de “upgrade”.
É tempo de atualizar esse Corpo Elemental para um corpo com maior Luz,de modo que a alma de uma pessoa possa fazer parte do processo de ascensão que agora está acontecendo. “

http://youtu.be/U-4qe8XG920

Amados,

Eu venho nas asas do amor! O caminho para seguir adiante foi mostrado. E agora essa percepção está enraizando-se no Campo Coletivo dos Faróis Espirituais da Luz desse mundo. Aqueles que estiveram (e ainda continuam) bravamente a manter sua Luz através de muitas situações de testes e provações, onde se inclui a experiência da dor em seus corpos físicos estão agora percebendo que  ela é uma experiência coletiva. Ela é, nesse ponto do processo de ascensão, uma necessidade para ser clareada no corpo físico de todos, no que tange aos bloqueios energéticos e das obstruções para a entrada e incorporação de mais Luz, nesse veículo físico maravilhoso que está agora em processo de transformação, da forma densa para aquela forma que é mais preenchida por Luz. È verdade que cada pessoa precisa sustentar 99%9 de Luz em seu corpo físico.

Quando esse evento acontece, o eu superior de uma pessoa pode, e o faz, incorporar no veículo físico. Então acontecerá uma integração que pode se manifestar de maneiras diferentes variando de pessoa para pessoa. Para alguns, isso se dará em um tempo relativamente curto (alguns meses). Para outros, isso levará muitos anos para que isso se cumpra. Aqui deveria ser afirmado que esse processo está acontecendo no interior de cada alma viva nesse planeta. Ninguém está isento desse evento à medida que ele acontece, pois, para toda a humanidade entrar nos reinos mais elevados da consciência, ela deve também observar a purificação de seu veiculo físico. Como vocês já sabem, o veículo físico está destinado a passar por essa transformação alquímica para uma pura expressão Divina de seu veículo no mundo da forma.

A dor que está sendo experimentada atualmente vem de uma forma mais baixa de densidade próxima do atual corpo físico. Esse corpo foi chamado no passado de Corpo Elemental.  Este é o lugar onde cada registro akashico de cada alma deixou arquivado e mantido os seus sinais de todas as encarnações da alma nesse planeta e em outros planetas. Ou seja, o mesmo Corpo Elemental tem sido uma companhia constante para cada alma, através de cada uma de todas as encarnações que ela tem experimentado.

Tem havido experiências por demais dolorosas que foram experimentadas por cada alma que permaneceram sem resolução e que foram relegadas para os níveis inconscientes da mente, e isso foi retido desnecessariamente, atrasando o progresso espiritual de cada alma, em quase todas as vidas.

Agora é o tempo de “upgrade”, é tempo de atualizar esse Corpo Elemental para um corpo com maior Luz, de modo que a alma de uma pessoa possa fazer parte do processo de ascensão que agora está acontecendo. À medida que acontece de forma contínua essa limpeza e purgar dos corpos físico, etérico-mental, emocional, saibam que isso na verdade pavimenta o caminho, para que o eu superior da pessoa encarne em seus corpos físico, etérico-mental, emocional e espiritual.

O objetivo final é aquele em que o corpo inferior de cada pessoa viva no planeta Terra seja o que foi uma vez conhecido como de “eu superior”. Cada indivíduo será uma Luz viva da Fonte do Criador em expressão aqui na Terra. Os corpos inferiores irão lentamente desmoronar nos reinos etéricos e não irão mais impactar a emergência da Luz e a luminosidade que existe no interior do sistema operante de cada alma.

Existem muitas mudanças graduais no interior do sistema humano divino operante que precisam acontecer, para que isso se manifeste. Esse processo nunca foi tentado antes em nenhuma parte da Criação, de modo que isso é algo que requer atualização constante e mudanças à medida que ele acontece. O Plano Divino está em um estado de mudança constante, juntamente com todas as outras coisas do universo.

Não existem regras duras ou rápidas para se passar, a não ser seguir o bom senso geral e os sábios conselhos dados antes, permanecerem hidratados, permanecerem fora na natureza entre a família de árvores, plantas, flores e outros reinos da Terra, para que vocês e os outros consigam se nutrir disso.

Algumas vezes esse processo faz com que vocês durmam mais horas que antes estavam acostumados. Seguirem aos sussurros de seus corpos físico, mental e emocional liberando tudo que chegar à tona vindo do passado, substituindo com a Clara Luz de Deus, como vocês já fizeram isso antes, e aí, tudo continuará melhorando.  Permaneçam com paciência e confiem que tudo está bem.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion


©Marlene Swetlishoff, vídeo em inglês  https://youtu.be/wy5Pq1ALwv8

Helena Renner tradutora e vídeo credenciado pela autora
Todos os direitos são reservados a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com. Copiar,traduzir, fazer vídeos desse artigo só com a autorização da autora.




No comments:

Post a Comment