THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Wednesday, January 2, 2019

BRASILEIRO -- Conexão com Hilarion. Janeiro 2019 Atualização



Conexão com Hilarion. Janeiro 2019 Atualização

Amados,

Eu venho nas asas do Amor! Existe uma nova energia edificante disponível para a humanidade acessar. Agora, ela se torna mais fácil no sentido de vocês poderem atingir suas metas e permanecerem focados e fieis a elas. Existe uma sensação que a vida de repente se torna mais fácil de ser apreciada e experimentada e uma sensação que tudo é possível! Isso cria uma confiança maior no que tange à orientação intuitiva, e novamente a conexão dos guias espirituais se torna forte. A sensação de desconexão que vocês talvez estivessem sentido terminou, e o ar parece estar claro e revigorante. As teias de aranha foram embora. Tudo está a todo vapor!

O antigo ciclo de olhar para o interior terminou e o caminho que está diante de vocês está preenchido por possibilidades maravilhosas. Vocês sentem a conexão com a Mãe Terra que está plenamente ancorada com o reino material, e isso os preenche de esperança e paixão para expressarem a força da vida interna de vocês por um modo que apenas cada um de vocês pode trazer adiante. Vocês sabem que cada um é único e que cada um traz uma canção, uma nota, que apenas cada um de vocês pode contribuir.  A vida se torna tão boa e tão maravilhosa novamente! Essa verdade vibra através de seus corpos físicos e abre um portal para expressões maiores disso em todos os aspectos de suas vidas. À medida que isso acontece, risos chegam borbulhando a superfície iluminando a carga que vocês estiveram carregando por um tempo demasiado longo.

É tempo de permitirem que essas energias vão embora, tempo para permitirem que elas se vão. Como uma fênix vocês se levantam novamente, renovam-se decididamente em espírito. Um novo modelo e uma nova estrutura tomam forma e uma integração com esse novo estado de ser se expande em um crescimento e compreensão maiores. A nutrição do eu de vocês tem importância máxima, essencial, e esse novo caminho de ser dita o tom em perfeito alinhamento com o novo ano que está começando.  Um novo aspecto do eu está desvelando-se e uma nova consciência e compreensão está abrindo-se para vocês. As escolhas diante de vocês são ilimitadas, no que tange aos seus potenciais. A liberdade interna que chega, vinda por meio da cura interior abre o caminho diante de vocês.

O tempo de milagres está diante de vocês. Espere o inesperado manifestar-se do nada e transformem suas vidas! Observem os incontáveis milagres acontecendo em suas vidas.
Estejam abertos para algo novo, algo não previsto e algo excitante lhes acontecer. Vocês apenas precisam alcançar a boa energia ilimitada que reside no interior de vocês, pois VOCÊS são a fonte das maravilhas, das magias e dos milagres de uma vida bem vivida. Essa riqueza interna se torna uma expressão de alma, à medida que a fé interna de vocês se torna uma Luz enorme e uma força que preenche a determinação interna e o conhecimento de vocês. A verdade é que vocês são o milagre! 
As mudanças internas estão trazendo uma nova fundação e direcionamento para vocês. Vocês refizeram seu compromisso, no que tange ao crescimento e expansão da evolução do eu de vocês. Uma compreensão dos opostos mais profunda abrirá a porta das opções não reconhecidas anteriormente, e um maior equilíbrio interno trará a habilidade de amar, nutrir e compreender a si mesmo. Estejam abertos para receberem e darem na medida igual. Isso irá prover uma nova fundação e será um trampolim para a manifestação de um maior potencial. Tudo está bem e tudo está perfeito! 
Até o mês que vem… 
EU SOU Hilarion


©Marlene Swetlishoff.   Escritora/Canal/ Escrivã   
http://youtu.be/dY8-j2TLDIk vídeo em português Helena Renner  tradutora e vídeo credenciada pela autora.
Todos os direitos são reservados a autora/escrivã e a www.therainbowscribe.com.  Copiar e traduzir esse artigo é apenas permitido pelos tradutores credenciados pela autora.  


No comments:

Post a Comment