THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Saturday, November 3, 2018

BR -- Conexão com Hilarion Novembro 2018 Atualização




Conexão com Hilarion Novembro 2018 Atualização


Decreto do Fogo Violeta,

Por  Mestre Ascensionado Hilarion

 
Amada Divina Presença Eu Sou em mim, Ouça esse decreto agora,
Faça manifestar cada benção que eu clamo, através do Sagrado Eu Crístico de cada um e de todos nós, permitindo que o Fogo Violeta da Liberdade dê a volta ao mundo saturando a Terra e ao seu povo também, como um todo, aumentando o seu Radiante Brilho Crístico através do Eu Sou Divino em Ação acima sustentado pelas mãos do Amor dos Céus:

-Transmutando e Removendo a causa da Discórdia, de modo que nenhum medo aqui permaneça! Eu Sou Eu Sou Eu Sou! Fazendo acontecer a plena liberdade do poder do Amor!  Elevando toda a Terra para cima, para o Céu!

Agora o Fogo Violeta chameja amplamente na beleza viva da própria Luz de Deus que Ele É, e que por direito agora e para sempre estabelece para o Mundo, para mim e a para todas as vidas: - A eterna liberdade na Ascensão da Maestria perfeita! Gratidão Onipotente Eu Sou, Gratidão Onipotente Eu Sou, Gratidão Onipotente Eu Sou!


Amados,

Eu venho nas asas do Amor! Muitas mudanças estão acontecendo no interior das consciências e nas percepções dos habitantes da Terra. Nesses tempos, é de primordial importância, em relação aos eventos cósmicos e da Terra que as pessoas de Luz continuem a alinhar-se diariamente com a mais elevada Luz, verdade, frequência e linha do tempo, o maior tempo que for possível, para que essa Luz possa ser incorporada e sustentada. Isso ajuda as forças da Luz a prevalecer e a dar sustentação, à medida que elas são ancoradas, com o objetivo de expandir essa Luz para o interior do núcleo central cristalino do planeta.

Durante esses tempos, existem muitas coisas de natureza caótica que agridem as formas pensamentos da consciência coletiva.  

E foi visto e testemunhado em muitas situações previas e em muitos lugares diferentes sobre o planeta de vocês que os corações, mentes e almas das pessoas da Terra se reúnem com amor, compaixão e bondade internas, em silencioso testemunho das verdadeiras capacidades do coração humano para superar os efeitos dessas agressões, trazendo adiante vindas, de seu interior, as qualidades mais nobres e elevadas que lhes são inerentes.

À medida que eles incorporam a Luz e se tornam a mudança, começam a desejar ver em seu mundo, seguindo aos sussurros internos de suas almas, um novo caminho que está surgindo em resposta aos acontecimentos temporais que estão ocorrendo no planeta de vocês. Dessa forma, eles estão criando uma nova realidade da Terra, por escolherem imitar os exemplos mais elevados das almas que uma vez já incorporaram a forma humana sobre o planeta, e elevaram os instintos básicos humanos de seus tempos, ascensionando- os, e dessa forma, mudaram o mundo deles para melhor.

É dessa forma, ao fazerem escolhas com plena consciência, é que cada alma encarnada sobre o planeta cria uma nova realidade, um novo caminho de viver e ser, uma nova Terra que suportará as próximas sete gerações e todas as almas que ainda irão nascer, e que desejam a experiência de viver de forma iluminada na Idade de Ouro. 

À medida que a Terra é restaurada para o Jardim do Éden, que é a sua verdadeira Divina Blue Print, “Plano Primevo Divino - Matriz Azul”, ela manifesta as estruturas necessárias para a felicidade, alegria, bem estar, expansão de aprendizado, crescimento no entendimento e consciência que cada alma vivente sobre ela possa contribuir com a Fonte que Tudo É para o maior desdobramento e bem de tudo e de todos.  

Isso requer a livre escolha consciente que cada habitante, a cada dia viva e expresse as qualidades sagradas do Divino, no que tange as suas interações com cada ser, uns com os outros.

Isso é o que cada ser humano necessita lembrar nesse momento do agora.
Isso é uma escolha que é feita internamente, e uma que pode quietamente  ser estabelecida em todos seus pensamentos, ações e obras.  Não há necessidade de estar fora para que a ação se concretize, apenas ter  a determinação interna de SER um ser humano mais refinado, amoroso e compassivo, no que tange à versão de sua experiência atual como ser humano e ter um forte desejo de criar isso em sua vida e nas vidas dos outros também.

Até o mês que vem... 

EU SOU Hilarion


©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama. Autora/Canal/Escrivã

Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada
Vídeo em português. http://youtu.be/tK6O1IRLt3c


Todos os direitos são reservados a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com .Traduzir e fazer vídeo desse artigo só é permitido para os tradutores credenciados pela Autora.


No comments:

Post a Comment