THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Friday, December 1, 2017

Conexão com Hilarion: Atualização de Dezembro 2017


Conexão com Hilarion:  Atualização de Dezembro 2017


Amados,

Eu venho nas asas do Amor!
Existem muitas coisas que estão mudando sobre o planeta de vocês e no interior das consciências de todos os humanos que estão encarnados nestes tempos. A Luz cresce sempre e com mais força, e neste contexto traz a energia do amor com ela, porque as duas estão interconectadas:- Onde existe Luz, existe Amor. Esta energia de frequência mais elevada está criando mudanças maiores, no interior de cada coração humano e na fisiologia humana.  Tudo está sendo recalibrado. É claro que isto não é algo que irá acontecer de modo instantâneo, pois se acontecesse instantaneamente, em uma linguagem da Terra a fisiologia humana seria “fritada”.


Este processo seria demais, para que a consciência e corpo humano pudessem suportar. Assim, por isto é que tudo está acontecendo por um caminho gentil e natural, já que foi decidido que toda a humanidade iria fazer parte deste movimento de modo que todos pudessem ascensionar com o planeta de vocês quando fosse o tempo certo. Para que isto aconteça, a humanidade como um todo precisa ser purgada, de toda negatividade, de todos os lugares escuros no interior de seus seres que ainda necessitem ser limpos, clareados e purificados. Este é um processo tedioso, nós sabemos, mas é um processo que precisa acontecer. Existem muitas almas que escolheram ir embora, antes que aconteça a ascensão do planeta e de seu povo. Isto faz parte de plano delas e isto não quer dizer que elas perderam a oportunidade de avançar no processo de evolução espiritual delas.

Talvez, estes seres não necessitem vivenciar as experiências da ascensão, de uma maneira mais direta, e assim eles deixam a Terra durante estes tempos. Tudo está acontecendo como deveria ser. E está acontecendo uma finalização natural da encarnação deles. Este processo está sendo feito com um amor e assistência maiores do que antes já esteve disponível para as almas. Cada alma como entidade que está deixando este planeta está sendo circundada por miríades de seres de Luz que ajudam estas almas a encontrar o caminho delas para o outro lado. E este véu está afinando com o passar de cada um dos dias, de modo que a comunicação entre os dois mundos está se tornando cada vez mais fácil, à medida que o tempo marcha para adiante.

Cada alma individual está sendo assistida, ajudada e depois muito bem olhada. Não há necessidade de preocupação ou angústia: tenham a certeza que elas conseguiram chegar bem ao outro lado. Tenham a certeza que tudo está bem, no que tange à experiência delas nesta nova realidade.  Tudo está como deveria estar.

Cada alma que de modo individual deixou o plano da existência da Terra está rapidamente sendo levada para sua plena e total conscientização, de modo que ela possa olhar, observar, aprender, fazer parte e ser assistida, à medida que a Terra e seus habitantes entram no processo da ascensão.
Esta é uma oportunidade emponderadora para ambos observadores, e para aqueles que estão tendo uma experiência direta em nível da existência material.

Esta experiência é vista como sendo uma oportunidade estelar por todos aqueles que estão envolvidos! Para aqueles que estão do lado do véu que estão olhando a experiência, ela irá ser vista, como sendo vitoriosa para todos os envolvidos, ambos os desencarnados e encarnados. Pois, como vocês sabem, o que acontece para uma alma acontece para todas as almas, todos ganham com a experiência. Existe muito que irá ser ganho, a partir deste processo para todos os envolvidos.

Quaisquer aparentes catástrofes da Terra são vistas a partir de uma perspectiva mais elevada, como sendo uma experiência que foi escolhida por cada alma pelo seu valor intrínseco que isto traz. Isto deve ser entendido por toda a humanidade como sendo um tempo de oportunidades sem precedentes, com potenciais mágicos e possibilidades potentes que irão trazer o Céu para a Terra, para todos aqueles que trabalharam por muitas vidas para terminarem com êxito.

Os muitos seres dos reinos internos da realidade continuam a se reunir, à medida que os eventos acima e no interior do planeta continuam a se desvelar. Este processo também envolve os seres invisíveis que sempre fizeram parte do caminho da evolução deste planeta.

Muitos seres invisíveis aos olhos humanos estiveram trabalhando incessantemente para conduzirem o planeta e os seus habitantes para este estágio. Estes seres invisíveis, também, deram suporte importante ao processo de ascensão. Eles estão envolvidos diretamente com a renovação do planeta em cada um dos níveis, à medida que as mudanças acontecem.

Assim sendo: é importante que a humanidade veja estes seres com reverencia, profunda gratidão e apreciação por suas funções e porque fizerem parte de tudo que está acontecendo.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion



©Marlene Swetlishoff Tsu tama.   Autora e Escrivã https://youtu.be/TDeV7VIUfQw (em inglês).


Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva http://youtu.be/K4Lr_i0hWSI (em português)

Decretos a serem focados até 2018.   www.therainbowscribe.com

Conexão com Hilarion Livro em português logo será vendido pela Amazon.com

Todos os direitos são reservados para a Autora-escrivã e www.therainbowscribe.com. A postagem deste artigo é dada apenas para os tradutores credenciados e para Ron Head of Oracles e Healers. No entanto o live link para este artigo com um breve paragrafo pode ser compartilhado com outros, assim como o vídeo criado pela Escrivã.

No comments:

Post a Comment