THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Wednesday, August 2, 2017

Brasileiro -- Conexão com Hilarion Agosto 2017. Atualização



Conexão com Hilarion Agosto 2017. Atualização
Aqueles que exerceram o poder no antigo paradigma sabem que eles não podem fazê-lo por mais tempo.”



Amados,

Eu venho nas asas do amor! Os ventos da mudança continuam a soprar por todas as partes do planeta. É um processo simbiótico. A Humanidade está começando a perceber que o planeta por inteiro e todos os seus habitantes são uma parte de um grande todo; e que o que quer que uma pessoa diga, faça ou pense tem um impacto sobre a população inteira e aos sistemas que estão na área. Ai então neste contexto, uma pessoa não consegue mais negar sua responsabilidade para viver com uma existência mais ética. A Humanidade precisa agora despertar para este estado de consciência.

Esses tempos clamam por um estado de alerta e consciência maiores para cada um dos cidadãos em todos os países, pois cada um dos países está sendo limpo e purificado pelas forças da natureza que lhes circundam. Isto pode impactar suas vidas por muitos caminhos desafiadores. E estes desafios trazem a necessidade para que estas pessoas cavem fundo em seu interior, no sentido de suportá-las. Neste processo, as pessoas redefinem aquilo que tem importância verdadeira em suas vidas, e aí neste contexto deixam ir embora aquilo que não lhes importa mais. A vida, aí então, é vista por uma perspectiva diferente, uma perspectiva de humilde gratidão pelo presente precioso da vida que foi dada a cada pessoa de modo que ela possa ter suas experiências que ajudem suas almas evoluir e a crescer para serem um ser humano Divino totalmente desperto.

Elas precisam despertar! Pois foi isto que suas eternas almas escolheram. Isto pode ser uma experiência prazerosa e alegre ou isto pode ser um tempo de desafios intensos e mudanças, dependendo daquilo que ainda necessita ser aprendido através das suas experiências. A Humanidade necessita enxergar as coisas sob a ótica de uma perspectiva universal, em vez de um olhar sob uma perspectiva de sua pequena lenta individualista.

A mídia principal irá continuar a revelar as mesmas histórias, reciclando-as sempre mais e mais, novamente: ad nauseum. Por trás de tudo, a mídia permanece sempre sintonizada na mesma vibração, na mesma faixa de sua motivação inicial. A mídia do noticiário corrente tem esperança que as pessoas não irão perceber que ela realmente não tem nenhuma notícia nova para reportar em relação ao seu gênero de política. Os repórteres que trabalham para a mídia principal estão tentando dependurar-se nela, e então, persistem em suas constantes repetições das mesmas histórias. As quais fazem com que a população boceje constantemente, demonstrando seu exasperado tédio. 

A Luz chegou e veio para ficar! Agora é a Hora!  À medida que ela se torna mais brilhante, ela expõe cada coisa que não está em ressonância com ela. Aqueles que usam máscaras para esconderem suas verdades estão achando isto ser cada vez mais difícil de fazê-lo, já que cada vez mais e mais estão sendo vistos como eles realmente são. Isto é assim, porque o planeta entrou na era da transparência, a era da consciência da unidade. Aqueles que exerceram o poder no antigo paradigma sabem que eles não podem fazê-lo por mais tempo. 

Esta Luz que chega com uma intensidade sempre crescente e incessante tem mudado cada coisa e cada um de dentro para fora. O adágio “Assim como é em cima, é em baixo” assume agora seu verdadeiro significado importante. Os indivíduos irão descobrir que todas as ilusões nas quais viveram, simplesmente irão desaparecer, como se nunca tivessem existido.  A Divina Verdade apodera-se: - Mantendo cada um dos aspectos da vida humana. Os cidadãos do mundo irão se responsabilizar mutuamente por cada ato desonesto que for tentado. E, finalmente, cada pessoa irá começar a se autocorrigir naquilo que ela considerar necessário mudar, no contexto de refletir, respondendo sempre com o amor que possui dentro dela. 

Paz e boa vontade irão tornar um caminho normal de interação entre as pessoas. Cada um irá se esforçar para manter a clareza, como sendo primordial em suas decisões. Já que agora, cada pessoa irá saber sem mais ter dúvidas que acontece uma resposta em relação as suas ações, palavras, pensamentos e atos feitos por ela. Resposta essa que agora acontece com mais rapidez que antes. Cada pessoa irá escolher permanecer em sua luminosidade, à medida que ela se move manifestando o seu potencial mais elevado e maior. Cada pessoa irá se elevar como uma fênix para a verdade de sua Divindade e de sua União, em Unidade com Tudo Aquilo que É.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion




©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.
Tradutora e vídeo credenciada  

 https://youtu.be/hGAnDmnBMjQ vídeo em inglês do texto acima pode ser compartilhado com outros.

Todos os direitos são reservados para a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com  Copiar o material em inglês e fazer vídeos em qualquer idioma não é permitido. O vídeo em português foi autorizado pela autora/escrivã exclusivamente para a Tradutora Helena Renner. 





No comments:

Post a Comment