THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Sunday, November 20, 2016

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 20 a 27, Novembro, 2016


Mensagem Semanal de Hilarion 
20 a 27, Novembro, 2016 



Amados, 


Os ajustes da humanidade continuam a acontecer, assim como, existem muitas pessoas que estão incapazes de aceitarem o choque da grande mudança que está acontecendo bem diante de seus olhos. Nós observamos com interesse como as pessoas galvanizam-se para a ação. No entanto, a maioria das pessoas em seu país fez uma escolha, e esta é a mudança que está agora sendo implementada. 

Neste caso, aqueles que protestam e começam movimentos estão fazendo isto sem levar em consideração que foi a maioria da população de seu país que acabou por votar pelo seu candidato, e assim, a partir daí, ele é que está agora na incumbência de assumir a grande responsabilidade para o oficio mais elevado da nação, a serviço do povo de seu país, como resultado do processo eleitoral. 

É uma negação, de certo modo, de tudo aquilo que a nação dele representa, mas, estes são os tempos das mudanças, os tempos de despertar, e algumas vezes o despertar acontece de um modo rude e forte, e isto é o que está acontecendo agora. Enquanto isto, as energias cósmicas estão inundando a atmosfera da Terra e a todos sobre ela. 

Estas energias estão crescendo imensamente em sua intensidade, e assim tudo que está acontecendo tem um elemento selvagem e possibilidades instáveis. E assim, vocês, Amados, que estiveram sendo treinados e sendo preparados para estes tempos estão agora em posição de criarem a estabilidade que é tão necessária, à medida que isto age sobre a superfície do planeta. 

Muitos de vocês estão experimentando, mais e mais, momentos de extrema felicidade, alegrias e bênçãos em seu interior e isto é excelente! Este é um excelente caminho de brilhar a sua Luz:- Pois esta é a frequência da nova idade do Ouro. Aqueles que conseguem manter e sustentar estas frequências, tornando-as, mais e mais, serem uma parte do dia a dia de sua existência, são aqueles que estão se alinhando com as possibilidades e com as certezas. Aqueles que estão experimentando isto estão também experimentando ideias criativas e possibilidades criativas. A cada dia são preenchidos por inspiração sem limites. 

Vocês são os precursores daquilo que está por vir no futuro para toda a humanidade quando cada um sobre o planeta irá ter as suas necessidades básicas providenciadas. De repente eles terão esta oportunidade de explorarem os seus reinos internos, e aí, eles irão encontrar este excitante processo e mais libertador. Sobre o seu mundo, agora mesmo, existem diferentes níveis de evolução no interior do entendimento de cada pessoa e isto é algo que irá continuar por mais alguns anos. 

Isto requer uma paciência amorosa de cada um que está consciente de que eles podem fazer a diferença por manterem uma atitude pacífica, calma, à medida que a turbulência dos efeitos das energias se faz presente. Nós dos reinos mais elevados estamos radiantes de ver quanta diferença que isto agora realmente importa, quanta diferença está acontecendo à medida que vocês sustentam a sua Luz e permanecem em sua Luz. 

Nós estamos tão orgulhosos com cada um, com todos vocês! À medida que nós trabalhamos juntos, nós estamos fazendo uma diferença maravilhosa e positiva para o mais elevado bem de todos. O seu planeta irá continuar em sua re gênese, haverá muitas áreas no mundo que irão mudar. 

Isto não irá ser totalmente uma mudança drástica por toda a parte, mas, em certas áreas do mundo, haverá mudanças contínuas, haverá massas de terra que irão afundar no oceano e haverá massas de terra que irão se elevar. 

Não existe algum horário, cronograma, para estes eventos, eles irão acontecer quando acontecerem. Agora, todas as mudanças que estão acontecendo, estão basicamente acontecendo, como estão sendo percebidas, como sendo um modo “normal”. Além dos eventos das últimas semanas, as mudanças continuam de um modo que não podem ser questionadas ou resistir-se a elas por alguma maneira. 

Continuem a permanecer com bom humor; continuem a procurar os sentimentos de alegria, felicidade e bem aventuranças. Isto é altamente benéfico para todos em sua esfera de atividade e influência, e dentro de todas as possibilidades e probabilidades do planeta. 

Na atmosfera externa ao seu planeta, o espaço está  superlotado por visitantes galácticos, que estão observando e estão esperando com a respiração suspensa para verem como e quando a humanidade, de modo coletivo relembre o seu propósito mais elevado e a sua razão para estar na Terra durante estes tempos.


Durante este evento de memória coletiva, saibam que ele irá virar a maré para sempre em direção à Luz e é isto que estamos observando e  esperando. Nós estamos em profunda expectativa: - Expectativa alegre para que isto aconteça.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion




2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana


2009-2016 Helena Renner Tradutora e Vídeo

 https://www.youtube.com/channel/UCKcJxctfaXYWVyhAQ30j29w


The Hilarion Connection©, Book One em inglês está disponível. Em português está sendo traduzido. www.therainbowscribe.com


Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não forem credenciadas pela autora/canal/escrivão está proibida. A razão: Mestre Hilarion indica e nomeia a Escrivã/ Canal Marlene Swetlishoff, como sendo uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela fala através de suas palavras estas energias vão para todos que precisam delas, conforme elas as escutam e ou leem ao texto mensagem recebida por ela. Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem para outros blogs e websites, desde que elas sejam postadas em sua íntegra, sem rasuras ou emendas e estando incluídos os seus direitos autorais e os dois websites ao vivo como fonte das mensagens.

No comments:

Post a Comment