THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE

Monday, September 26, 2016

Brasileiro -- Mensagem Semanal de Hilarion 25 de Setembro a 2 de Outubro, 2016



 Mensagem Semanal de Hilarion
25 de Setembro a 2 de Outubro, 2016

Amados,

Os ventos da mudança estão sobre os habitantes da Terra. As reformas arrebatadoras, no que tange às estruturas existentes dos velhos paradigmas, começaram de fato, seriamente. A derrocada e a decadência deles estão evidentes, por toda parte e as pessoas estão sentindo os efeitos da falência dos sistemas dos velhos paradigmas que estavam atuando. É tempo de intensa auto  avaliação no interior de cada coração humano. As pessoas estão fazendo perguntas relativas às questões importantes à medida que elas se interiorizam. Elas querem saber qual o propósito de suas vidas, por que elas estão aqui na Terra, e o que elas precisam saber no sentido de encontrarem uma base e pontos de apoio seguros.

É um tempo difícil para aqueles que estão despertando e são necessárias extrema generosidade e paciência por aqueles que estão despertos e conscientes. Nós temos dito muitas vezes antes, à medida que aumentam mais ainda, os níveis da Luz vindos dos filtros cósmicos em direção à atmosfera da Terra,  que os velhos caminhos de se fazer as coisas que não forem da mais elevada integridade:-Não irão mais ser suportados. Isto está acontecendo agora, e vocês precisam ficar atentos com consciência a isto se vocês ainda não estiverem prontos, para que possam manter-se em equilíbrio e paz interior. Isto irá demandar concentração determinada e esforços para resistirem aos apelos das velhas energias que são prevalentes por toda a parte durante estes  tempos. À medida que vocês fizerem estes esforços quando isto acontecer, isto irá ajudar a dissipar os efeitos na consciência coletiva da humanidade.

Permitam-se nutrir os seus quatro sistemas de corpos (físico, mental, emocional e espiritual) com o que eles requererem quando isto se tornar evidente para vocês. A sua alma escolheu este final de ciclo, de modo que ela possa experimentar todas as miríades de sinais, sons, gostos, sentimentos e sensações deste momentum da chegada desta Nova Realidade da Terra e para os seus habitantes. O velho e o novo ainda se misturam, mas, isto está mudando rapidamente, à medida que o velho desmorona nos reinos empoeirados do mito, e o novo paradigma se sustenta firme através deste trabalho que vocês fazem diariamente. À medida que vocês recriam o mundo por sustentarem com firmeza a visualização daquilo que pode ser manifestado, aí então, ela começa a acontecer e criar raízes atualmente. Sintam com antecipação e excitamento estes tempos, existe finalmente um movimento acontecendo! O seu mundo se torna aquele lugar no mundo melhor que vocês sempre anteviram, e vocês irão ver isto acontecer, mais e mais, e com mais frequência.

Os reinos escondidos estão fazendo com que a sua presença seja conhecida de forma maior, e isto esta sendo registrado por muitas pessoas em todas as esferas de vida e do meio ambiente. Esta é a verdade- Esta é a nova e iluminada realidade que esteve escondida no plano visível e que apenas aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir estavam sabendo.

Estas pessoas estão agora emponderadas para compartilharem a presença deles com a humanidade e a sua presença se tornando maior, trazendo elementos de alegria, maravilhas e magia para a nova realidade da Terra. A Terra em sua glória completa está sendo restaurada,  no que tange a sua magnificência original e vocês, Meus Queridos, estão atuando nisto!

Celebrem este contato renovado com estes seres maravilhosos e tentem escutá-los e comunicar-se com eles.

Tudo que vocês sonharam, à medida que vocês fizeram esforços extremos para virem a este planeta, durante estes tempos, e todos os esforços dispendidos para manterem a sua Luz, a visão elevada e integridade está esperando para lhes dar graças com sua total e plena e maravilhosa manifestação desta realidade.

A Paz IRÁ finalmente chegar, acreditem nisto com todo o seu coração e permitam que isto seja desvelado no tempo divino. Vocês são muito, muito amados e profundamente honrados pelo papel que vocês estão atuando.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  



2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana http://youtu.be/tM8C8rppKt8  


2009-2016 Helena Renner Tradutora e vídeo exclusiva credenciada   http://youtu.be/tM8C8rppKt8

The Hilarion Connection©, Book One  está disponível no site www.therainbow.scribe.com   Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não forem credenciadas pela autora/canal/escrivão está proibida. A razão: Mestre Hilarion indica e nomeia a Escrivã/ Canal Marlene Swetlishoff, como sendo uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela fala através de suas palavras estas energias vão para todos que precisam delas, conforme elas as escutam e ou leem ao texto mensagem recebida por ela.

Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem para outros blogs e websites, desde que elas sejam postadas em sua íntegra, sem rasuras ou emendas e estando incluídos os seus direitos autorais e os dois websites ao vivo como fonte das mensagens.


No comments:

Post a Comment